sexta-feira, janeiro 26, 2007

Informação Essencial à Vitória do Esclarecimento Público – Rectificação
No artigo de opinião da minha autoria, publicado no dia 26 de Janeiro de 2007, no jornal “Diário Insular”, fui induzido em erro, ao afirmar que foram entrevistados(as) homens e mulheres na sondagem encomendada pelo Movimento “Não Obrigada”. O erro deveu-se à omissão da descrição pormenorizada da amostra na ficha técnica da sondagem em causa, aquando da elaboração do artigo referido anteriormente.

A ficha técnica encontra-se, actualmente, corrigida e disponível em http://www.nao-obrigada.org/sondagens.php. Apesar, desta rectificação, mantenho as restantes críticas, as quais se centram na personalização e parcialidade das questões colocadas, as quais contribuem para o enviesamento dos objectivos propostos e das próprias conclusões.

Peço perdão a todos os leitores e aos representantes do Movimento “Não Obrigada” pela informação prestada e espero que todos os cidadãos e cidadãs continuem a colaborar activamente nesta campanha, independentemente do movimento de pertença ou orientação de voto.