terça-feira, junho 27, 2006

Duas Senhoras de Respeito…
O Quiosque APF na Comunicação Social Açoriana
Entrevista de Rua pela RTP Açores (Versão Adaptada)

Moura Pedro dirigindo-se a um septuagenário:

Moura Pedro: Então, está a gostar das Sanjoaninas?

Septuagenário: Sim, estou a gostar muito, ainda está melhor do que no ano passado. Está tudo muito bem conseguido… só há uma coisa mal feita… aquilo para o lado do regimento. Uma pouca vergonha… o pior de tudo são as duas meninas que andavam a distribuir preservativos, uma pouca vergonha. Mas pior de tudo foi o caso de duas senhoras de respeito, duas senhoras de respeito que pegaram naquilo sem saberem do que se tratava e só viram o que era quando chegaram a casa e abriram aquilo.

Moura Pedro: De certeza que deveria ser alguma brincadeira.

Pois é, mas, nem uma única palavra para a “pouca vergonha” que é vender bebidas alcoólicas a menores. O “mal” está no efeito afrodisíaco da borracha profiláctica.

3 Comments:

Blogger CaeGuimas said...

Relativamente às senhoras de "respeito": como é que elas souberam o que era "aquilo"?!?!?!? Se calhar, e segundo a óptica do senhor interpelado, não eram asim tão, tão, tão de respeito! ;-)

Diz o Pedrinho (6 anos) para a Joaninha (4 anos):
- Olha! Um preservativo na sarjeta!
- O que é uma sarjeta? - perguntou a Joaninha.

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! cadillac deville sedan interior Dom perignon baccarat Name bingo school Milfs main Connect laptop network wireless ywca leadership seminar elextrolux vacuum cleaners Electronic engine management learning consultancy and training management uk College distance education p.g.ram reddy pharmaceutical product management training 2004 chevrolet equinox

4:11 da tarde  
Blogger Miriam said...

Pouca vergonha é o nome que se dá a pessoas que ainda pensam de forma tão retrógrada..Enfim...Achar que um quiosque que presta uma iniciativa tão humanitária com o intuito de informar a comunidade...de prevenir adolescentes, jovens e não só é uma pouca vergonha é deveras preocupante...Ãs pessoas em vez de se preocuparem em fazer da sexualidade um tábu, dever-se-iam preocupar mais com o enorme número de grávidas adolescentes e com as doenças sexualmente transmissiveis...Mas enfim!!! Distribuir preservativos é mais vergonhoso do que ver uma adolescente grávida!!

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home