terça-feira, janeiro 24, 2006

Dr. Paulo Casaca rectifica o seu sentido de voto.
A resposta do Dr. Paulo Casaca ao e-mail por mim enviado:

“Meu caro amigo
A sua surpresa foi quase tão grande como a minha. Já pedi para ser corrigido o meu sentido de voto, assim que fui alertado para o mesmo, e que resultou de um equívoco. Espero que a correcção apareça hoje, dado que foi feita dia 19. Enfim, um momento de distracção lamentável.
Com efeito, tenho na não discriminação por qualquer motivo - orientação sexual nomeadamente - um dos pontos de princípio mais importantes. Para além disso, há sugestões na resolução que vieram da minha parte na sequência de um protesto que apoiei contra a execução ode dois menores no Irão com alegações fabricadas mas cujo único crime foi serem homossexuais e de etnia árabe, o que para a ideologia Nazi em vigor naquelas paragens foi considerado inadmissível.

Com os melhores cumprimentos
Paulo Casaca”


Como pode ver, tratei de rectificar o meu voto assim que alguém me alertou para esse facto.
Cumprimentos
Paulo Casaca

Exmos Senhores

Antes de mais gostaria de agradecer a vossa mensagem e o alerta para o facto de ter votado contra a resolução sobre a Homofobia na Europa que não era de forma nenhuma a minha intenção.

Já enviei um pedido de rectificação aos serviços competentes do Parlamento Europeu para alterarem o meu voto para um voto positivo.

Mais uma vez agradeço a vossa atenção.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Casaca

Transcrição do pedido de rectificação de sentido de voto:

“Exmos Senhores

Venho pela presente pedir para rectificar o meu voto no voto final global sobre a resolução sobre a Homofobia na Europa RC - B6-0025/2006, para um voto positivo como era a minha intenção.

Agradeço a confirmação da recepção deste meu pedido.
Com os melhores cumprimentos

Paulo Casaca”

2 Comments:

Blogger cris said...

Parabéns, Paulo Mendes. Esta tua iniciativa anima-nos a nunca baixar os braços. Às vezes mudar alguma coisa está mesmo ao alcance de um e-mail...

Boa!

2:08 da tarde  
Blogger cris said...

Olha, postei sobre esta vossa iniciativa no novíssimo blog da Não Te Prives. Fica o url:
http://naoteprives.blogspot.com/

Votos de bom trabalho!

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home